Mbappé quer contratação tripla para ir ao Real Madrid
Instagram
Mbappé quer contratação tripla para ir ao Real Madrid

A história de Kylian Mbappé e o Real Madrid ganhou um novo capítulo. Após descartar o clube espanhol e optar por sua permanência no PSG, era de se esperar que uma futura chegada de Mbappé ao Santiago Bernabéu fosse improvável.

Porém, os merengues não fecharam as portas completamente para o atacante francês. Segundo o site espanhol "Fichajes.net", o jogador teria se reaproximado do clube e feito exigências para encaminhar as negociações. 

Veja galeria de fotos de Kylian Mbappé:

Além de sua transferência, Mbappé quer que o Real Madrid garanta a contratação de mais dois jogadores. Eles são: o lateral-direito marroquino e seu companheiro de PSG, Achraf Hakimi, e seu colega de seleção, o lateral-esquerdo do Milan, Theo Hernández. Ambos os atletas são amigos pessoais de Mbappé e, coincidentemente, já vestiram a camisa do Madrid.

No verão europeu de 2022, Kylian Mbappé assinou sua permanência no Parque dos Príncipes até 2025. O salário do atacante do PSG gira em torno de 72 milhões de euros (cerca de R$ 367 milhões) brutos por temporada, ou seja, 6 milhões de euros (R$ 30 milhões) brutos por mês.

Entre em  nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!