Ex-treinador do Santos,
Jesualdo Ferreira
(veja galeria de fotos abaixo)
viveu uma situação complicada com seus jogadores nesta última quinta-feira (5). O atual técnico do Zamalek, do Egito, teve de fazer duas substituações de jogadores minutos antes da partida começar.
Isto porque, Ahmed Fetouh e o Abdallah Gomaa, os dois pontas esquerdas da equipe, entraram em campo sob efeito de maconha. A informção foi divulgada pelo presidente do clube egípcio, Mortada Mansour, durante entrevista após a partida.
Veja galeria de fotos de Jesualdo Ferreira:
"Ahmed Fetouh e o Abdallah Gomaa entraram em campo sob a influência de marijuana. Desrespeitaram o clube. Quando souberam que havia testes de drogas antes do jogo, decidiram não jogar. Disse a eles que, quando tivéssemos os resultados, eles iriam embora. O [Jesualdo] Ferreira teve de trocar os onzes iniciais por causa deles", revelou o presidente à Zamalek TV.
"Vou reunir-me amanhã com o Ferreira para tentar salvar o clube. Não vamos continuar nesta Liga enquanto que a atual liderança continuar", acrescentou Mortada Mansour.
O presidente do clube já havia revelado sua insatisfação com a atual situação da Liga do Egito atráves de uma publicação no Facebook. O Zamalek é o atual segundo colocado do campeonato nacional
Entre em nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o perfil geral do Portal iG.