Recém-apresentado no Al-Nassr, da Arábia Saudita, a informação de que Cristiano Ronaldo teria uma cláusula contratual viabilizando sua transferência a um clube europeu circulou na imprensa internacional na última semana. O craque português teria pedido uma liberação em seu contrato que o possibilite jogar a próxima edição da Champions League.
Em meio aos rumores, o Newcastle United foi veiculado como o principal possível destino de Ronaldo, já que o clube da Premier League possui o mesmo proprietário que o clube saudita.
No entanto, Eddie Howe, técnico do Newcastle, fez questão de desmentir as especulações. Segundo informação do jornal espanhol 'Mundo Deportivo', o treinador afirmou que a existência de tal claúsula "não é verdade".
Veja galeria de fotos da apresentação de Cristiano Ronaldo no Al-Nassr
:
"Não é verdade que temos esse tipo de cláusula. Desejamos a ele, Cristiano, tudo de bom em seu novo capítulo, mas não há nada de verdade sobre isso de nossa perspectiva", disse Howe.
Cristiano Ronaldo se tornou o jogador mais bem pago da história ao assinar com o Al-Nassr. O eterno camisa 7 garantiu um salário de 225 milhões de euros por dois anos e meio de contrato, até junho de 2025.
Entre em nosso canal no Telegram
e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o perfil geral do Portal iG.