Cristiano Ronaldo (veja fotos na galeria abaixo) foi apresentado nesta terça-feira (3) como novo reforço do Al-Nassr, da Arábia Saudita, em um negócio fechado na casa dos 200 milhões de euros (R$ 1,1 bilhão) por temporada.
Diferentemente do que aconteceu em todos os contratos que CR7 fez ao longo da carreira como profissional, desta vez a transferência para o Al Nassr não foi intermediada por Jorge Mendes, seu empresário, mas sim por Ricardo Regufe, amigo e 'personal manager' do jogador.
De acordo com o jornal espanhol ‘Marca’, o profissional vai receber cerca de 30 milhões de euros (aproximadamente R$ 165 milhões) pelo negócio. O megacontrato de CR7 ainda inclui, entre outros itens, um avião privado e uma luxuosa mansão para o craque português.
Em sua chegada ao novo clube, Cristiano Ronaldo explicou o por que quis deixar o futebol europeu.
“Me sinto muito bem. Me sinto muito orgulhoso por essa decisão na minha vida, na minha carreira. Meu trabalho na Europa está terminado. Venci tudo, joguei nos clubes mais importantes do mundo. Agora é um novo desafio”, declarou CR7, em entrevista conduzida pelo Al Nassr.