Diretor desportivo do Al Nassr,
Marcelo Salazar comentou sobre a possibilidade da contratação de Cristiano Ronaldo.
O luso-brasileiro se limitou a dizer que o clube saudita irá "esperar" e que "o futuro será revelado no momento certo"
Em entrevista ao portal 'Flashscore', Salazar afirmou que não está autorizado a dar informação sobre o "sim" ou "não" da negociação de Ronaldo, tendo em vista que se trata de uma contratação com relevância no futebol mundial.
Veja galeria de fotos de Cristiano Ronaldo:
"Vamos esperar para ver como as coisas evoluem até o final do ano. Como devem entender, esta é uma negociação de enorme magnitude, não só para o clube, mas para o país e para o futebol mundial, e deve ser realizadas por autoridades superiores", declarou Marcelo Salazar.
Além disso, o diretor desportivo do Al Nassr também não poupou elogios ao craque português. Salazar disse considerar Cristiano Ronaldo “um dos melhores da história do futebol”.
"Ele sempre foi um exemplo para mim como atleta, pela vontade que demonstra de vencer. E depois, como cidadão português, sempre o apoiei. Mas no momento certo, o futuro será revelado", disse.
Nascido em Recife, Marcelo Salazar, de 44 anos, acabou se naturalizando português. Antes de se tornar dirigente esportivo, Marcelo teve uma longa carreira como jogador de futsal e chegou até mesmo a representar a seleção de Portugal.
Embora Salazar tenha comentado em entrevista sobre a chegada de Cristiano Ronaldo ao seu clube, durante a Copa do Mundo do Catar, o camisa 7 chegou a descartar as negociações, dizendo que "não era verdade".
Após a rescisão de seu contrato com o Manchester United, Cristiano segue sem clube. O jogador tem sido fortemente ligado ao Al Nassr e, segundo veículos da imprensa espanhola, a contratação é tida como iminente.
Entre em nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o perfil geral do Portal iG.