Cristiano Ronaldo e Evra jogaram juntos no Manchester United
Reprodução
Cristiano Ronaldo e Evra jogaram juntos no Manchester United

Amigo e companheiro de Cristiano Ronaldo (veja fotos na galeria abaixo) no Manchester United entre 2006 e 2009, o ex-jogador francês Patrice Evra abriu o jogo sobre o atual momento do craque português.


O ex-lateral francês afirmou que, por conta das críticas, não se surpreenderia caso o camisa 7 decidisse penduras às chuteiras aos 37 anos.

"Quando falo com ele, não falamos do que ele vai fazer a seguir, falamos mais sobre a vida e a família. Não sei se Ronaldo irá se retirar, porque, às vezes, quando tens de lidar com todas aquelas críticas, especialmente no final da carreira, pensas: 'Ok, acho que é altura de parar'.  Especialmente quando não se é titular na tua seleção, porque era para isso que o Cristiano queria jogar e estar em forma para vencer o Mundial pelo seu país, que era o sonho dele, e, agora, esse sonho foi-se", afirmou em declarações à emissora 'Sky Sports'.

"Não vou falar pelo Cristiano, mas não ficaria surpreendido caso ele se retirasse. Agora, por tudo o que ele faça, é visto como uma má pessoa ou um jogador ruim. Não me surpreenderia se decidisse se retirar", completou Evra.

Vale lembrar que Cristiano Ronaldo está sem clube desde que rescindiu contrato com o Manchester United, logo no início da Copa do Mundo do Catar. O craque deu  adeus ao sonho de conquistar um Mundial ao ser derrotado pelo Marrocos, nas quartas de final da competição.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!