
Cristiano Ronaldo não conseguiu conquistar a tão sonhada Copa do Mundo e, embora esteja treinando no Real Madrid, ainda não tem um time para jogar o restante da temporada.
Tudo isso, porém, não parece preocupá-lo. No momento, CR7 está priorizando a construção de uma grande mansão de luxo na Quinta da Marinha, perto a estância de Cascais, em Portugal.
A moradia, que se situa numa das zonas mais exclusivas do país, terá todos os luxos que o dinheiro pode comprar, entre eles, um quarto de cerca de 92 metros quadrados. Entretanto, um "detalhe" chama a atenção.
Para deixar a mansão de 32 milhões de euros (R$ 176 milhões) ainda mais exclusiva, Cristiano vai destinar parte de seu dinheiro para a construção de uma gigantesca piscina de vidro coberta por uma passarela subaquática. A ideia é que, o craque, a modelo Georgina Rodríguez e seus filhos possam ver a água enquanto usam a passagem subterrânea.
Além disso, para esta nova casa, Cristiano e Georgina já contrataram quatro funcionários, entre eles um mordomo e um chef com um salário de 5 mil euros mensais e que é especialista em sushi.