O sinal amarelo de alerta está aceso na seleção francesa. De acordo com informações do portal "UOL", o treinador Didier Deschamps
está preocupado com os sintomas gripais que alguns jogadores da sua equipe estão apresentando na reta final da Copa do Mundo do Catar.
Na última terça-feira (13), Dayot Upamecano e Adrien Rabiot apresentaram dor de garganta, febre, tosse contínua e sensação de cansaço extremo. Por conta disso, não puderam participar dos treinamentos. Preocupado, Deschamps isolou os atletas do restante do grupo.
Veja galeria de fotos de Didier Deschamps:
Vale lembrar que os jogadores do Brasil passaram por isso na fase de grupos da competição. O entendimento é de que o calor intenso nas ruas do Catar e o ar-condicionado gelado em lugares fechados acabaram adoecendo jogadores nesta Copa do Mundo.
Entre em nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o perfil geral do Portal iG.