Camisa 9 da seleção da Coreia do Sul, Cho Gue-Sung foi o jogador que Cristiano Ronaldo acusou de o ter forçado a sair mais rapidamente de campo, quando foi substituído na partida entre Portugal e a seleção sul-coreana. Gue-Sung voltou a ser relembrado do episódio após a derrota para o Brasil, nesta segunda-feira (05).
Ao ser questionado durante entrevista, se já tinha feito as pazes com Ronaldo, o atacante coreano preferiu não se alongar sobre o tema. "Não chegámos a falar depois. São coisas que podem acontecer durante um jogo", limitou-se a dizer Gue-Sung.
Veja galeria de fotos de Coreia do Sul x Portugal:
Depois de ser substituído aos 20 minutos do segundo tempo na derrota de Portugal, por 2 a 1 para a Coreia do Sul, Cristiano Ronaldo saiu de campo reclamando bastante. Após a partida, o canal televisivo português 'CMTV' fez a leitura labial e foi possível identificar o que o atacante disse. "Está com uma pressa do c... para me tirar", teria dito o craque português, em uma eventual crítica a Fernando Santos.
Após a partida, o craque português alegou estar discutindo com o camisa 9 adversário que pediu pressa para ele sair de campo. Porém, a desculpa não colou e o técnico de Portugal não gostou do comportamento de Cristiano Ronaldo.
Entre em nosso canal no Telegram
e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o perfil geral do Portal iG.