Os argentinos tomaram o Catar.
Com uma das maiores torcidas da Copa do Mundo,
a torcida da seleção de Lionel Messi
teve uma média de público de aproximadamente 90 mil pessoas nas duas primeiras rodadas da fase de grupos da competição.
Em dia de jogo decisivo do grupo C contra a Polônia de Robert Lewandowski, a possível quantidade de torcedores argentinos tem preocupado a organização do evento.
Veja galeria de fotos de Argentina x México:
Segundo informação do jornal 'Olé', as autoridades da FIFA estão com receio do confronto, porque a partida ocorre no Estádio 974. O palco em questão possui capacidade para 44 mil espectadores, apenas metade do público presente nas partidas da Argentina contra a Arábia Saudita e o México.
A entidade e as autoridades locais ligaram o sinal de alerta, principalmente, porque há um grande número de argentinos sem ingressos e que certamente irão até as proximidades do estádio para tentar comprá-los na hora. Ainda de acordo com o veículo, um anel extra de segurança e uma primeira checagem de segurança mais afastada do estádio serão utilizados para evitar que quem não tenha ingresso entre no perímetro.
A bola rola para Polônia e Argentina às 16h (horário de Brasília), no Estádio 974. Primeira e segunda colocadas do grupo, respectivamente, ambas as seleções buscam consolidar sua classificação para as oitavas de final da Copa do Mundo.
Entre em nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o perfil geral do Portal iG.