Messi
Divulgação
Messi

O atacante Lionel Messi deu pistas do que pretende fazer na sequência da carreira após a Copa do Mundo.

Em conversa com o argentino Lavezzi para a Conmebol, o craque fez uma declaração de amor à cidade de Paris e praticamente enterrou os desejos do Barcelona de ter sua volta tão breve.

"Gosto cada vez mais de Paris, descubro a cidade e a acho magnífica. No primeiro ano houve uma grande mudança. As coisas aconteceram muito de repente, não era meu objetivo sair de Barcelona e tudo foi abrupto. Após este longo período e momentos difíceis, estou feliz de viver onde moro e minha família e eu estamos curtindo Paris", confessou o atacante de 35 anos.

Messi contou o que passou. "Foi difícil, ficamos no mesmo lugar a vida toda, nunca tinha me mudado e não sabia o que era partir. Não esperávamos isso, aconteceu muito rápido e tivemos que deixar Barcelona a noite e de manhã nos encontramos em um novo ambiente. Tínhamos nossas vidas em Barcelona, ​​nossos amigos, nossos costumes, e nos encontramos em um lugar diferente, com outro idioma, outro futebol, outro clima. Sofri muito por causa disso. Foi difícil. Mas, hoje eu gosto de tudo, inclusive do futebol".

Vale lembrar que o PSG ainda aguarda uma resposta à sua oferta de renovação, que seria mais uma temporada até 2024 com opcional até 2025.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!