Ex-atacante do Aston Villa, Gabriel Agbonlahor não gostou da forma como Cristiano Ronaldo
se referiu aos funcionários do Manchester United, durante a polêmica entrevista que o português
deu ao jornalista Piers Morgan.
Em suas declarações, Ronaldo disse que pouco mudou desde a sua primeira passagem pelo Old Trafford, citando como exemplos o cozinheiro e o outros funcionários, que continuam a ser os mesmos do que 12 anos atrás. Além disso, o craque português ressaltou mais de uma vez como a insfraestrutura do clube teve poucas ou nenhumas alterações.
Veja galeria de fotos de Cristiano Ronaldo:
Atual comentarista da rádio 'TALKSports', Gabriel criticou as falas de Crisitiano Ronaldo e citou o salário milionário que o camisa 7 ganha de seu clube.
"O pobre do cozinheiro, que está lá há anos, que culpa pode ter?", questionou Agbonlahor. "A massa não era orgânica? Os legumes não estavam cozidos? Estas pessoas que trabalham lá há anos devem pensar: 'o que é que eu fiz? Que defeitos tenho?'. A piscina do Manchester United não estava suficientemente quente? Tenho certeza que com um mês de salário o Ronaldo podia construir uma nova!", finalizou.
Entre em nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o perfil geral do Portal iG.