O atual atacante do Wolfsburg, Max Kruse, criou polêmica a abordar assuntos sobre sexo e também revelar suposta traições de jogadores as esposas, durante o mundial disputado no Brasil, em 2014.
Durante vista a uma feira erótica em Berlim, ao lado da esposa Dilara, ele fez confissões sobre as suas intimidades, entre elas, sua posição favorita na cama.
O jogador de futebol explicou que sua técnica preferida é o '69', em que um homem e uma mulher praticam sexo oral ao mesmo tempo. Porém, garantiu que a esposa não gosta.
O futebolista ainda garantiu que tem em mente fazer uma pausa temporária na sua atividade sexual, pensando em seu desempenho desportivo. “Nunca pensei que diria isso no podcast e queria dizer à minha esposa que gosto muito dela, mas tenho que me livrar disso”, confessou, referindo-se a essa pausa temporária que quer fazer.
Por outro lado, Kruse revelou que alguns dos integrantes do elenco que venceu a Copa do Mundo de 2014 foram infiéis as suas parceiras e tiveram relações paralelas com outras mulheres. Porém, ele preferiu não citar nomes. Vale lembrar que a Alemanha foi campeã naquele ano, após vencer por 7 a 1 a seleção brasileira na semifinal.
O atacante também aproveitou para criticar à lista de convocados do seu país para o próximo Mundial, onde considera que não há líder no plantel. "Na minha opinião, Mats Hummels poderia ter ajudado a equipe alemã, mas foi uma razão esportiva para ele não ter ido", afirmou.
Vale lembrar que Max Kruse chamou a atenção do mundo durante as Olimpíadas de Tóquio, Mesmo com a idade acima do permitido, ele foi o capitão da equipe e, após a vitória contra a Arábia Saudita, ainda na primeira fase, pediu a namorada em casamento durante a coletiva de imprensa.