Ines Rau
Divulgação
Ines Rau

A Copa do Mundo no Catar ainda nem começou, entretanto, a primeira polêmica já está no ar, graças à uma canção criada por argentinos para atacar a rival França e a principal estrela Mbappé.

Um pequeno grupo de torcedores argentinos aproveitou a transmissão ao vivo do canal TYC para insultar os jogadores franceses e o craque do PSG com uma música racista e homofóbica. Vale lembrar que França tirou a Argentina da Copa da Rússia, em 2018, após vencer por 4 a 3.

"Ouça, corre a bola, eles jogam na França, mas são todos de Angola. Que lindo vai ser quando correr, só comem travestis como o puto do Mbappé. Só vejo nigeriano, camaronês, mas no documento se nacionalizou como francês", cantaram.

A música se refere ao suposto affair entre Mbappé e a famosa modelo Ines Rau ( ver galeria de fotos abaixo ), após terminar um affair com a atriz Emma Smet.

A jovem se tornou conhecida no mundo todo em 2017, após se tornar a primeira playmate trans (indivíduo que não se identifica com o gênero que lhe foi atribuído ao nascer) da história da revista Playboy, estampando o ensaio principal da edição de novembro/dezembro daquele ano.

Ines Rau, que é uma modelo francesa de origem argelina, já tinha participado da Playboy em 2014, e teria sido escolhida pessoalmente para o novo ensaio pelo fundador da revista, Hugh Hefner, pouco antes da sua morte, aos 91 anos.

Vale lembrar que aos 16 anos Ines passou por uma cirurgia para mudar de sexo, mas só aos 24 contou publicamente a história. Em 2018, seu livro autobiográfico intitulado "Woman" foi lançado e ela descreveu sua transformação. "Sinto que minha alma finalmente está livre, como se a fechadura que me manteve trancado por tanto tempo fosse aberta. Agora, sou totalmente uma mulher", apontou. 

Mbappé e Ines estariam namorando há alguns meses. Eles teriam sido vistos pela primeira vez em maio, durante o Festival de Cinema de Cannes. Posteriormente, os paparazzi flagraram o jogador brincando com a modelo a bordo de um iate.

Apesar das fotos, os dois nada comentaram sobre o suposto caso.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!