O craque Cristiano Ronaldo está totalmente queimado no Manchester United. Após a polêmica entrevista ao jornalista britânico Piers Morgan, o astro português foi removido do grupo de Whatsapp dos jogadores e só fizeram aumentar os rumores de uma possível saída já em janeiro, logo após a Copa do Mundo no Qatar.
Na entrevista que causou toda a controvérsia, Cristiano Ronaldo revelou ter "se sentido traído" pelo clube, pela comissão técnica e pelos dirigentes. CR7 também fez duras críticas ao treinador Erik ten Hag, a quem revelou "não ter respeito".
Sem clima, a salvação para o craque português pode ser o ex-jogador David Beckham. Segundo o The Sun, o inglês está interessado na mudança do português para a Major League Soccer, mais precisamente para o Inter Miami. Duas equipes de Los Angeles (LA FC e LA Galaxy), também estariam na disputa.
De acordo com o tablóide, o ex-jogador tinha o objetivo de levar Lionel Messi para a MLS, mas a aparição de Cristiano Ronaldo o fez mudar de visão. O português está em um bom momento para mudar de clube.
Se o negócio for concretizado, Cristiano preencherá a vaga de Gonzalo Higuaín, que se aposentou no final da temporada da MLS. Além disso, o atacante português se tornaria o mais bem pago da Liga e seria assessorado por seu ex-companheiro de equipe Phil Neville, irmão de Gary.