Com um contrato se encaminhando para o final em 2023, o futuro de Lionel Messi
vem sendo cada vez mais especulado. Disputado por clubes como o PSG,
Barcelona
e o norte-americano, Inter Miami,
o jogador terá mais de uma opção para definir seu destino.
Porém, outra opção que pode estar no radar de Messi é sua aposentadoria. Aos 35 anos, o craque argentino mencionou sua longevidade no futebol ao falar sobre seus planos futuros. Em entrevista para a Conmebol com seu ex-companheiro de seleção, Ezequiel Lavezzi, Messi tocou no assunto.
Veja galeria de fotos de Lionel Messi:
“Amo futebol, amo jogar e desfrutar dele, a única coisa que fiz toda a vida é jogar futebol e tenho certeza de que o que farei depois estará relacionado, mas não sei em que. Não acredito que jogue muito mais”, comentou Messi, sem aprofundar sobre o tempo que ainda tem.
Lavezzi aproveitou a deixa de seu ex-companheiro para perguntar sobre seus possíveis planos para o final de carreira. O ex-jogador perguntou se Messi pensa em se aposentar com a camiseta do Newell's Old Boys, seu clube de infância e formação.
“Não sei, se passam tantas coisas... Foi um sonho que sempre tive desde criança, de poder jogar no futebol argentino Fue un sueño que tuve siempre de chiquito, de poder jogar no futebol argentino, que iba a la cancha e queria estar aqui. Mas hoje depende de muitas coisas, tenho minha família, três filhos, acabo de ter uma mudança muito grande em minha vida que me custou muito a mim e a toda minha família. Hoy lo superé y nos sentimos espetaculares”.
Nesse sentido, afirmou que em Paris se sente bem: “Hoy disfruto de una ciudad que me parece hermosa. El primer año fue un cambio grande y se hizo largo. Estaba negado em tudo porque fue una decisión que se dio de repente”.
Entre em nosso canal no Telegram
e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o perfil geral do Portal iG.