O torcedor brasileiro pode ficar tranquilo, já que a Seleção está completa para os treinamentos em Turim, na Itália, em preparação para a Copa do Mundo do Qatar. Isso porque, Neymar e Marquinhos , que ainda não haviam chegado no CT da Juventus, já estão com o restante da delegação, mas não trabalham em campo desta vez.
Na manhã desta segunda-feira, 21 jogadores chegaram para a concentração do Brasil antes de partir para Doha e se juntaram ao trio "brasileiro" que estava por lá: Weverton, Pedro e Everton Ribeiro.
Contudo, dois dos 26 atletas esperados não apareceram no horário previsto: Neymar e Marquinhos, ambos do PSG. Acontece que a dupla teve um problema no voo que sairia de Paris-FRA para Turim-ITA e acabaram precisando pegar outro, causando atraso na apresentação.
Eles chegaram apenas por volta das 13h30 de Brasília (17h30 no horário local), já durante o primeiro treinamento do grupo em território italiano. A comissão técnica já contava com as ausências e seguiu a programação sem restrições. Após o "check-in" no hotel da Juventus, Neymar e Marquinhos devem trabalhar na academia.
A Seleção volta a treinar nesta terça-feira, às 11h de Brasília (15h horário local), em mais uma sessão de preparação para a Copa. A delegação fica em Turim até o próximo sábado, quando embarca para o Qatar. A estreia será no dia 24, diante da Sérvia, às 16h.