Nesta quinta-feira (11), o Manchester United venceu o Aston Villa pelo placar de 4 a 2. Em entrevista após a partida, o técnico do United, Erik Ten Hag falou sobre a melhora de uma das promessas de seu time: Alejandro Garnacho.
Responsável por duas assistências para gol, Garnacho foi elogiado pelo seu treinador, mas também não escapou das críticas do técnico holandês, segundo o jornal 'Mundo Deportivo'.
Isto porque, no começo da temporada, o jovem de apenas 18 anos teve problemas de comportamento. "Ele tem sido muito bom, como ele saiu do banco e como ele teve o impacto que teve no jogo. Ele deu assistências, driblou e chutou ao lado", disse Ten Hag.
Veja galeria de fotos de Garnacho:
"Ele ainda tem muito a aprender, mas estamos muito felizes com o seu desenvolvimento e com o que ele traz para a equipe. Agora, depende da atitude dele. Se ele continuar trabalhando, é possível que jogue mais. Ele quer melhorar a cada dia. Ele tem que fazer as coisas certas em sua vida, ele tem qualidades muito boas", acrescentou o técnico.
O companheiro de equipe de Garnacho, Bruno Fernandes também se referiu à atitude de Garnacho há alguns dias atrás. Na ocasião, Fernandez explicou que foi por isso que o atacante argentino não teve muitas oportunidades na equipe até agora.
"No início da temporada não estava no seu melhor nível, na pré-temporada não mostrou a atitude que deveria ter e por isso não teve oportunidades até agora", comentou o português.
Entre em nosso canal no Telegram
e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o perfil geral do Portal iG.