Neste terça-feira (8), Gerard Piqué disputou sua última partida com a camisa do Barcelona diante o Osasuna, pela La Liga. No entanto, a despedida de um dos maiores jogadores da história do clube não correu como esperado.
Isto porque, o zagueiro espanhol foi expulso ainda no intervalo da partida, sem nem ao menos ter entrado em campo. O jogador teria sido advertido pelas ofensas proferidas ao juiz da partida, Gil Manzano, durante a saída das duas equipes para o vestiário.
Veja galeria de fotos de Gerard Piqué:
De acordo com o jornal 'A Bola', Piqué não concordou com a decisão de Manzano ao expulsar também Lewandowski, aos 31 minutos do primeiro tempo. Ao reclamar, o agora ex-jogador teria dito ao árbitro que ele é o que mais "f*deu" o Barcelona.
"Viu o escanteio que marcou? É o árbitro que mais nos f*deu. É uma p*ta de uma vergonha, seu filho da p*ta", disse Piqué, segundo o relatório da partida.
Entre em nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o perfil geral do Portal iG.