O jogador de futebol Sergio Ramos usou as redes sociais para se despedir do sócio e amigo Rainer Schaller. O empresário alemão faleceu em um acidente aéreo no Caribe.
"Ainda não acredito, porque a perda é infinita e muito dolorosa", escreveu Ramos. "Partiu um grande homem, um trabalhador incansável, uma pessoa maravilhosa, mas, acima de tudo, um grande amigo. Obrigado pela vitalidade, alegria, confiança e generosidade. Obrigado por me fazer parte de sua 'família'. Nós sempre lembraremos de você".
Schaller estava em um avião de férias com sua família, quando a aeronave desapareceu na costa caribenha da Costa Rica, há cerca de duas semanas.
Inicalmente, as buscas encontraram alguns destroços do avião e dois corpos, de um adulto e de uma criança, supostamente de Schaller e um de seus filhos. O piloto, sua esposa, seu outro filho, e mais um alemão que estavam na aeronave não foram encontrados.
Na última terça-feira (1º), as buscas foram encerradas pelas autoridades costarriquenhas. "Fechamos oficialmente o caso de busca pelo acidente de avião no Caribe. Após 11 dias de operação contínua, as diferentes instituições do Ministério de Segurança Pública, Vigilância Aérea, Guarda Costeira e Polícia Terrestre concluíram porque não foram encontradas mais provas", anunciou Martín Arias, vice-ministro de Segurança Pública da Costa Rica.
Schaller e Sergio Ramos eram sócios em um dos negócios do bilionário que, dentre outras coisas, era dono da rede de academias John Reed Fitness. Desde o ano passado, Ramos tem uma linha própria de estúdios de ginástica em parceria com a empresa.