Paulo Futre sai em defesa de Cristiano Ronaldo
Reprodução/Twitter
Paulo Futre sai em defesa de Cristiano Ronaldo

A reação entre o técnico Erik ten Hag e Cristiano Ronaldo tem sido um dos  temas polêmicos da atual temporada, fato que gerou críticas do lendário jogador português Paulo Futre.


Para o ex-atacante, ten Hag quis humilhar CR7 ao querer que ele entrasse nos dois minutos finais da partida contra o Tottenham, em partida que resultou na suspensão do camisa 7 após o episódio.

"Ten Hag não poderia ter feito o que fez. Respeito o técnico, mas Cristiano venceu a Bola de Ouro cinco vezes. Não pode dizer a alguém como ele para entrar a dois minutos do final do jogo. Se Ronaldo lhe disser que não, é uma confusão, se ele entrar, é uma humilhação. Se não estiver certo, então não é convocado”, defendeu o ex-atleta português, em declarações ao site ‘SerieANews.com’.

Futre ainda defendeu a atitude de Cristiano Ronaldo, afirmando que teria a mesma opinião se Messi estivesse na mesma situação.

"Se Ronaldo está convocado, deve jogar 20 minutos, não dois. E se não está bem é melhor não o convocar. Dessa maneira está sendo humilhado e ele fez bem em ir embora do banco. Viram o que [Ten Hag] disse após o jogo com o City? Não o colocou em campo por respeito, mas duas semanas depois queria que jogasse dois minutos. Não pode fazer isso. Cristiano é português e um amigo, mas diria o mesmo se fosse com Messi", completou.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!