Katia Aveiro e Cristiano Ronaldo
Reprodução/Instagram
Katia Aveiro e Cristiano Ronaldo

A irmã do craque Cristiano Ronaldo, Kátia Aveiro, surpreendeu os seus seguidores e mostrou apoio às manifestações que nos últimos dias têm bloqueado algumas vias das cidades brasileiras, após Jair Bolsonaro ter perdido as eleições presidenciais para Lula.

A empresária tem sido criticada por estar opinando e não ser brasileira e por sua posição sobre a questão. Em resposta, ela fez um stories no Instagram, com uma foto da filha, explicando a sua ligação com o país e garantindo que vai bloquear quem a ofender.

"Para quem me envia mensagens com ofensas: tenho opinião e sou livre para a dar. Moro no Brasil há quase cinco anos. Esta é a minha filha, brasileira. O meu marido também é. Pago impostos aqui, tenho funcionários brasileiros, tenho uma empresa aqui. Odeio injustiças e a verdade tem de ser dita. O Brasil está parado, o povo não está perdendo as forças como eles disseram na televisão", afirmou.

Ela ainda completou: "o povo está na rua e não vai sair de lá. Por um Brasil de verdade eu opino. E se alguém vier aqui me ofender, bloqueio. Este é o meu espaço e esta é a minha visão".

O número de manifestações em rodovias federais diminuiu em todo o País na manhã desta quinta-feira. Segundo balanço divulgado pela Polícia Rodoviária Federal, apenas oito Estados ainda registram protestos com bloqueios totais ou parciais no trânsito: Acre, Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraná, Rondônia e Santa Catarina.

Os protestos iniciaram na noite de domingo (30).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!