Messi
Instagram
Messi

O argentino Lionel Messi tem uma série de conquistas pessoais e coletivas na carreira, sendo considerado um dos maiores jogadores da história do futebol.

Não é por isso que ele não carregue decepções que o perturbam até hoje. Em entrevista ao Infobae, Fabián Soldini, que foi o primeiro técnico que o descobriu no Newell e ajudou Messi a chegar ao Barcelona, ​revelou que o craque tem uma derrota marcada para sempre na cabeça.

Mesmo após oito anos, a Copa do Mundo no Brasil tira o sono do craque. Segundo o treinador, o jogador fez essa confissão a ele. "'Fabi faz um ano que acordei à noite pensando na final (contra a Alemanha) no Brasil. Não posso dormir'. E posso assegurar-lhe. Isso o vira de cabeça para baixo", contou o antigo técnico.

Fabi também lembrou que a final perdida no Chile pela Copa América de 2015 também entristece Messi, porém, a única derrota que segue o assombrando é contra os alemães no estádio do Maracanã.

Na ocasião, a invicta seleção alemã derrotou os argentinos por 1 a 0, com um gol de Mario Götze, na prorrogação, mais precisamente aos 113 minutos. 

Agora, Messi terá a última oportunidade de conquistar a tão esperada taça no Catar. Dependendo do resultado, ele poderá espantar de vez os fantasmas criados em 2014 ou piorar os seus traumas. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!