O OnlyFans se tornou a rede social favorita de muitos atletas. Os lucros gerados tem feito aumentar cada vez mais a busca de profissionais do esporte por essa plataforma de conteúdo adulto.
Seguindo a tendência, a goleira argentina Abigail Chaves, ex-jogadora do Boca Júniors, viralizou após criar a sua conta. Ela, que tem mais de 100 mil seguidores no Instagram, cobra 14 dólares para as pessoas terem acesso a fotos sensuais.
Entrentanto, ela, que atualmente está atuando pelo Huracán Femenil, não é a primeira jogadora a apostar na plataforma. O caso mais recente é da atacante Madelene Wright.
Após uma ausência de seis semanas, a ex-jogadora do Charlton, anunciou o seu retorno ao OnlyFans. "Eu tive uma pequena pausa, mas estou de volta, baby", postou ela, vestida com uma roupa ousada.
Recorde-se que Madelene Wright foi despedida do Charlton após fotos no seu carro em notório estado de embriaguez. O desemprego teria motivado Madelene a retornar ao OnlyFans, onde teria uma renda anual de 590 mil dólares, segundo o jornal britânico The Sun.
Em entrevista ao jornal inglês, Wright falou sobre sua demissão do Charlton. “Eu era jovem, jogava com amigos e realmente não entendia a posição em que estava e a responsabilidade que tinha. A demissão me deixou com o coração partido. Eu entendi quantas pessoas eu decepcionei", afirmou.