Karoline
Instagram
Karoline

A influenciadora Karoline Lima e o jogador Éder Militão, do Real Madrid e da seleção brasileira, aparentemente colocaram um fim na briga que teve início após a separação.

Após o zagueiro processar a influenciadora por danos morais e exigir que a pensão alimentícia à filha Cecília fosse de no máximo cinco salários mínimos, ou seja, R$ 6 mil, o ex-casal está muito próximo de resolver todas as pendências.

Em uma sequência de stories no Instagram, a modelo revelou nesta terça-feira aos seus seguidores que faria uma reunião com a sua advogada e a representante do jogador. Pouco depois, anunciou que um acordo foi selado.

"Graças a Deus uma parte das disputas foi resolvida. Estou com as duas advogadas. Chegamos a um acordo. Acabou essa disputa de Cecília e etc", afirmou ela, alegando que iria para o cabeleiro para superar o "estresse" que teve com a disputa.

Em seguida, ela elogiou a advogada do ex-companheiro. "Conheci a advogada, contei a história, ela é um amor. Resolvemos tudo. Sempre foi o que quis. Queria paz. Estava cansada de confusão. Chegamos a um acordo que ambas as partes ficaram confortáveis. Deu tudo certo. Muito feliz de coração. Era só o que eu precisava na minha vida. Um pouco de sossego", apontou.

Em seguida, após dizer que iria comemorar, ela segurou as lágrimas. "Dá atá vontade de chorar. As coisas boas acontecem para quem é do bem. Quem não tem peso na consciência e não tem medo. Sabia que tudo ia se resolver. Menos um peso na minhas costas", alegou.

Por fim, falou da criação da filha daqui para frente. "Minha filha vai ter muito amor, todo apoio e vai ter o que tem direito. Era só essa a minha preocupação. Era só o queria e vai acontecer", concluiu.

O zagueiro e a influenciadora terminaram relacionamento em julho, enquanto a mulher ainda estava grávida da filha Cecília. Semanas antes do término, a modelo havia reclamado várias vezes sobre a postura do atleta. Karoline chegou a dizer que estava em casa, em Madri, enquanto Militão curtia as "melhores baladas de Miami".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!