Com um contrato se encaminhando para o final em 2023, o futuro de Lionel Messi
vem sendo cada vez mais especulado. Por mais que o PSG
queira a continuidade do craque argentino, o Barcelona
pode fazer jogo duro e disputar o retorno de seu eterno camisa 10.
Porém, para o ex-companheiro de Messi, Andrés Iniesta, a volta do jogador parece difícil. Em entrevista ao jornal espanhol 'As', Iniesta comentou sobre a viabilidade da transferência do argentino para o clube catalão.
"Não parece fácil, desde já. Mas não sou Leo ou Laporta e não posso prever o que pode acontecer no futuro. Mais do que eu goste [da ideia], ele tem que gostar e ver se a ocasião pode surgir", disse Iniesta.
Veja galeria de fotos de Andrés Iniesta:
Outro ex-companheiro no Barça, Xavi também foi pauta da entrevista. Andrés falou sobre sua relação com o atual treinador do Barcelona e garantiu que ambos mantém contato.
"Mantemos contato frequentemente, mas quando conversamos não é sobre tática ou a equipe rival. Ele está fazendo o que queria, está pronto para isso e também está em casa. Ele sabia do enorme desafio que estava enfrentando e como amigo, o que desejo a ele é que tudo corra da melhor maneira possível. Desde que Xavi entrou, a evolução tem sido muito positiva e o elenco atual está super completo em todas as linhas, mas há coisas que acontecem e a Champions League é decidida nos detalhes. Poderia ter vencido uma partida contra o Bayern e a Inter, mas não aconteceu", comentou.
Andrés Iniesta vestiu por mais de 20 anos a camisa do Barcelona. O espanhol se consagrou como um dos maiores meio-campistas da atualidade, tendo jogado ao lado de craques como Messi, Xavi, Ronaldinho Gaúcho, entre outros.
Aos 38 anos, Iniesta compõe o elenco do Vissel Kobe, do Japão. O contrato do jogador com o clube vai até 2023.
Entre em nosso canal no Telegram
e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o perfil geral do Portal iG.