Benzema
Divulgação
Benzema

A Polícia da Espanha prendeu um homem na fronteira de La Junquera (Girona) como suposto autor do roubo cometido a casa do atacante francês Karim Benzema, do Real Madrid.

De acordo com um comunicado oficial divulgado nesta sexta-feira, o homem, que não teve o seu nome divulgado pela polícia, foi localizado na madrugada de quinta-feira quando estava prestes a atravessar a fronteira espanhola com a França, onde foi detido como suposto autor do assalto.

A investigação começou no dia 23 de janeiro, quando os agentes foram chamados pela família do jogador, após ladrões invadirem a casa enquanto Benzema jogava uma partida pelo Real Madrid contra o Elche, no estádio Santiago Bernabéu.

Após forçar e quebrar as janelas, os criminosos entraram e levaram objetos de grande valor econômico. Ninguém ficou ferido na ação.

Desde então, a polícia de Madrid vem tentando identificar os supostos autores, uma investigação que contou com a participação de oficiais da França.

Essa não foi a única vez que o atacante do Real Madrid sofre com o crime. Em fevereiro de 2019, ladrões também invadiram a sua casa. Na ocasião, ele enfrentava o Barcelona.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!