Piqué e Clara Chía estão juntos há poucos meses
Instagram
Piqué e Clara Chía estão juntos há poucos meses

Kosmos,  empresa que Gerard Piqué é proprietário, resguardou a relação entre o zagueiro do Barcelona e Clara Chía (veja fotos na galeria abaixo). No entanto, a jovem não dará as caras por um bom tempo no local.


De acordo com o jornalista de celebridades Jordi Martín, a namorada do jogador espanhol tomou uma decisão drástica, cansada da pressão da mídia a que foi submetida desde que sua relação com Piqué foi divulgada: não ir mais aos escritórios e fazer uso de seu direito de trabalhar de casa.

"Eles me disseram que ela está tão devastada que nem vai trabalhar na sede da Kosmos. Ela não se sente forte”, afirmou o jornalista.

Apesar da decisão de Clara, a relação entre os dois não foi abalada. Recentemente, Piqué organizou um jantar com todos os funcionários do Kosmos, no qual "eles pareciam muito apaixonados".

Como forma de solidariedade a Shakira após o término da relação entre a cantora e o zagueiro, centenas de fãs invadiram o perfil da Kosmos Global Holding nas últimas semanas e  passaram a dar notas baixas no Google Maps, com a qualificação atingindo 2,8 de 5 estrelas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!