Ex-presidente do Crystal Palace,
Simon Jordan afirmou nesta terça-feira (24) que o Manchester United
deveria rescindir seu contrato com
Cristiano Ronaldo
.
Em entrevista a rádio 'TalkSport', Jordan disse entender que a continuidade do atacante português em Old Trafford irá apenas render 'mais manchentes' ao clube na imprensa inglesa.
"Se fosse eu, iria considerar seriamente acabar com o contrato se a situação continuar assim. Se ele quer sair e se os problemas continuam a existir, não se trata de uma jogada a longo prazo. Ele vai sair no final da temporada. Por que razão querem mantê-lo durante quatro meses enquanto vemos as manchetes dos jornais sobre o alvoroço no Manchester United? Eu rasgaria o contrato, porque não vale a pena", declarou o ex-proprietário do Crystal Palace.
Veja galeria de fotos de Cristiano Ronaldo:
Vale lembrar que Cristiano Ronaldo foi reintegrado aos treinos do Manchester United
nesta terça-feira (25), após afastamento por indisciplina, devido a sua ida para o vestiário minutos antes do apito final na partida contra o Tottenham. Como punição, o português não participou do jogo do último sábado (22), contra o Chelsea, e foi obrigado a treinar com o elenco sub-21 dos Red Devils.
Segundo o jornal britânico 'The Sun', o jogador teve uma reunião ontem com o técnico Erik Ten Hag para decidir sobre seu retorno. Ao que tudo indica, a conversa foi boa, já que o treinador confirmou que Cristiano Ronaldo voltará a ser relacionado nesta quinta-feira (27). Os Red Devils enfrentam o Sheriff, da Moldávia, pela fase de grupos Liga Europa.
Entre em nosso canal no Telegram
e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o perfil geral do Portal iG.