
A conturbada relação do ex-jogador do PSG, Mauro Icardi,
com a modelo e apresentadora, Wanda Nara,
ganhou um novo capítulo. Após o anúncio da separação do casal por Wanda
, inicialmente desmentido por Icardi, o atacante argentino decidiu demitir a ex-mulher como sua empresária.
A decisão do atleta foi tomada dias depois da modelo ter aparecido na cama com o cantor L-Gante, durante gravação de videoclipe do artista. As fotos foram amplamente compartilhadas nas redes sociais, incluindo pela própria Wanda.
Veja galeria de fotos de Wanda Nara:
Porém, segundo o portal de notícias turco 'hurriyet.com.tr', a ex-esposa de Icardi não pretende deixar sua demissão passar batido. De acordo com o veículo, Wanda teria emitido uma fatura de 1 milhão de euros, cerca de 5 milhões se reais, como comissão pela transferência de seu ex-marido para o Galatasaray.
Na última janela de transferências, Mauro Icardi foi emprestado pelo PSG ao clube turco. Tendo sido a mediadora da negociação, já que ainda era empresária de Icardi à época, Wanda exige que a diretoria do Galatasaray deposite o dinheiro na sua conta "o mais rápido possível".
Por sua vez, o jogador vetou que seu atual time faça qualquer tipo de transferência. "O futebolista afirmou que Wanda Nara já não é a sua empresária e disse que o pedido que ela fez é ilegal. Icardi não quer que o Galatasaray lhe pague", informou o portal turco.
Ao que tudo indica, mesmo separados, as polêmicas envolvendo a relação de Icardi e Wanda estão longe de acabar.
Entre em nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o perfil geral do Portal iG.