Bouna Sarr
Instagram
Bouna Sarr

O zagueiro do Bayern de Munique, Bouna Sarr, definitivamente não vive um bom momento. Contundido gravemente, ele foi operado do joelho em setembro e deve voltar somente na próxima temporada.

Para tentar relaxar, ele decidiu viajar com a família até França. Porém, ao retornar para a Alemanha, lamentou a forma como foi tratado pelos serviços alfandegários.

"Chega ao aeroporto, espera pela bagagem e, dos mais de 200 passageiros, é sobre ti que decidem mandar um cachorro da alfândega para cima, que sobe pelo teu corpo como se fosse um traficante. Com um simples estalar de dedos. Depois, justificam isso como um simples controle de rotina", afirmou o jogador, por meio das redes sociais, compartilhando uma foto dos funcionários que realizaram a inspeção, mas substituindo o rosto dos dois por uma cara de palhaço.

E ele ainda continuou. "Eles preferem te isolar numa sala em que ninguém pode ver e inventar crimes só para justificar melhor que não cometeram um erro", reiterou o jogador internacional senegalês que também passou pelo Olympique Marselha e o Metz.

Ao jornal 'Bild', a polícia confirmou o "controle normal" e afirmou que foi encontrado um relógio de luxo na bagagem de Sarr. Sendo um artigo com um valor superior a 430 euros, este "deveria ter sido registrado".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!