
Piers Morgan, jornalista britânico que é amigo pessoal de Cristiano Ronaldo e soma mais de 8 milhões de seguidores no Twitter, voltou a sair em defesa do jogador e acusou o Manchester United de fazer uma campanha pública para desprestigiar o craque português.
Segundo ele, Piers Morgan a direção do gigante da Premier League está divulgando "mentiras" com o intuito de prejudicar o jogador, lembrando que Ronaldo "recusou uma proposta de 130 milhões de euros para jogar na Arábia Saudita" na última janela de transferência.
O jornalista aponta ainda que Erik ten Hag está "deliberadamente" tentando humilhar Ronaldo.
"O Ten Hag quer dar uma lição ao Cristiano sobre padrões e valores quando é ele que está o humilhando deliberadamente. Que piada! Um é o melhor jogador de futebol de todos os tempos e campeão em quatro países. O outro era um jogador de merda e, como treinador, mal venceu um jogo fora da Holanda", acusou.
Por fim, classificou a situação como vergonhosa. "Penso que há uma falta de respeito coletiva com Cristiano, por parte do treinador e de muitos torcedores do Manchester United. Depois de tudo o que ele fez pelo clube é algo vergonhoso, concluiu.
Cristiano Ronaldo é banco do United e, no jogo diante do Tottenham, após minutos só se aquecendo, recusou-se a entrar em campo e foi embora para o vestiário antes da partida acabar.
Diante da atitude, o português está treinado à parte e não foi relacionado para o jogo contra o Chelsea, que terminou com o empate de 1 a 1, no último sábado.