Erik Ten Hag culpa Cristiano Ronaldo por crise no United
Reprodução/Twitter - 22/08/22
Erik Ten Hag culpa Cristiano Ronaldo por crise no United

Treinador do Manchester United, Erik Ten Hag afirmou que  Cristiano Ronaldo se recusou a entrar nos últimos minutos da partida contra o Tottenham.

Durante entrevista coletiva nesta sexta-feira (21), Ten Hag comentou sobre a situação do jogador e o afastamento dos treinos do jogo como forma de punição do clube.

"Sim, ele se recusou a entrar. No afastamento, terá tempo para refletir. E todos os outros também. O nosso comunicado de ontem foi claro, ele continua a ser um jogador importante no grupo. Mas eu sou o treinador, sou responsável pelo ambiente aqui e tenho de fixar limites e objetivos. Nesta equipe, temos valores e tenho qie os controlar", disse.

Veja galeria de fotos de Cristiano Ronaldo:

Esta foi a segunda vez que Cristiano Ronaldo deixa um jogo antes de seu término. No dia 31 de julho, o português foi para o vestiário durante amistoso contra o Rayo Vallecano, após ter sido substituído no intervalo. O técnico relembrou o caso e contou que à época, já havia avisado o jogador que tal postura é 'inaceitável'.

"Depois do jogo com o Vallecano, disse-lhe que era inaceitável e não foi só ele, avisei todos no início da temporada. Esta foi a segunda vez, há consequências. Quando se vive e joga junto, em um modalidade coletiva, há responsabilidades. Vamos sentir a falta dele amanhã. É uma pena pelo grupo, mas é importante para a mentalidade coletiva. Agora temos de nos focar no Chelsea, que é o mais importante", completou.

Protagonizando uma 'novela' no Manchester United, Cristiano Ronaldo tentou forçar sua saída no início desta janela de transferências. Desde então, o camisa 7 tem vivido uma série de polêmicas, desde a sua não apresentação com o time no começo da temporada até os dois casos de saída antecipada das partidas. 

O clube inglês, no entanto, parece ter subido o tom com o jogador e decidiu por afastá-lo da partida contra o Chelsea de amanhã (22) e obrigá-lo a treinar com o elenco da categoria sub-20. 

Por sua vez,  Cristiano Ronaldo se pronunciou nas redes sociais e pediu desculpas aos seus fãs e companheiros de time. 

Entre em n osso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!