Às vésperas da Copa, Messi diz que Argentina 'não tem medo de ninguém'
Reprodução/Instagram
Às vésperas da Copa, Messi diz que Argentina 'não tem medo de ninguém'

A Copa do Mundo do Catar está chegando. E com ela, Lionel Messi terá a oportunidade de vencer o último grande título que falta em sua carreira: o de campeão mundial. Em entrevista à 'DirecTV', o argentino falou sobre o que espera e do momento de sua seleção pré-Copa.

“Não temos medo de ninguém. Chegamos em um grande momento, com um bom grupo de trabalho. Estamos preparados para enfrentar qualquer um, mas com calma. Os torcedores sobem pelas paredes, mas para ser Campeão do Mundo, é preciso dar muitas coisas”, disse Messi.

Veja galeria de fotos de Lionel Messi:

O craque argentino abordou também a conquista da Copa América, primeiro título de Messi com a seleção da Argentina no profissional. O jogador do PSG comentou a dor das derrotas nos últimos anos.

“Me dói perder, como as três finais da Copa América, antes de levantar esta última. Foi injusto [as derrotas] com o grupo, mas agora vejo que o povo está unido. As pessoas sempre me mostraram seu carinho. Uma geração inteira cresceu comigo”, refletiu. 

A um mês da Copa do Catar, Messi também falou sobre sua preocupação com lesões, tendo em vista a proximidade da competição.

“Esta Copa do Mundo é diferente. Qualquer pequeno aborrecimento pode deixá-lo de fora. Depois de ver o que aconteceu com meus companheiros, você fica um pouco assustado. Outro dia tive uma contratura, fiz uma ressonância magnética e não deu nada, mas parei por precaução”, disse o argentino, que quer estar no seu melhor nível no Catar.

Integrante do grupo C, a Argentina de Lionel Messi terá pelo seu caminho na fase de grupos as seleções da Arábia Saudita, do México e da Pôlonia.

Entre em  nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!