
O jogador do Manchester United, Mason Greenwood
esteve na manhã desta segunda-feira (17) em julgamento. O atacante de 21 anos foi setenciado a pelo menos um mês de prisão, após ter sido detido por violação da liberdade condicional neste último domingo (16) por tentar em contato com a vítima.
Greenwood é julgado por tentativa de estupro, conduta controladora e agressão por sua ex-namorada, a modelo e influencer Harriet Robson. O pedido de fiança para liberdade condicional acabou sendo negado pelo juíz.
Veja galeria de fotos de Mason Greenwood:
Segundo informação do jornal 'Record', o atacante compareceu ao tribunal em um carro da polícia e entrou na sala de audiências cercado por dois agentes. Greenwood falou puco na sessão, dizendo apenas seu nome, data de nascimento e seu local de residência, antes de ouvir os crimes pelo quais está sendo acusado.
Uma nova sessão ficou agendada para 21 de novembro. Até essa data, o jogador terá de permanecer preso.
Mason Greenwood foi detido pela primeira vez detido em janeiro de 2022 e tem estado em liberdade condicional desde então. O ponta do Manchester United foi suspenso das atividades do clube, mas ainda aparece em fotos oficiais do site e não teve seu contrato rescindido.
Entre em nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o perfil geral do Portal iG.