Ronaldo Fenômeno
Reprodução / Instagram
Ronaldo Fenômeno

O ex-atacante Ronaldo Fenômeno afirmou que o francês Zinedine Zidane foi o "melhor jogador de todos" os que jogou ao longo da sua carreira, deixando também elogios a Lionel Messi e o português Cristiano Ronaldo.

"Zidane é um grande amigo, mas foi também o melhor futebolista com quem joguei em toda a minha carreira. Ter Zidane ao lado durante cinco anos no Real Madrid foi algo único. Antes, já nos tínhamos defrontado várias vezes em Itália", lembrou.

Eleito pela FIFA três vezes como o melhor jogador do ano, o brasileiro lembrou da ajuda de Zidane no momento em que sofreu uma lesão grave no joelho quando atuava pela Inter Milão. O francês foi um dos primeiros a visitá-lo.

"Foi um detalhe muito importante que nunca esquecerei. Disse-me que estavam à minha espera e que o futebol necessitava de mim", afirmou.

Apesar de defender Zidane, Ronaldo também lembrou do argentino Lionel Messi e de Cristiano Ronaldo, frisando que foram dois jogadores que dominaram o futebol mundial.

"Enfrentei Messi algumas vezes, mas somos de gerações diferentes. A geração de Messi e Cristiano Ronaldo foi uma loucura, os dois dominaram por completo o futebol mundial e nós podemos desfrutar desse fato", salientou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!