'Qualquer detalhe pode nos deixar fora da Copa', diz Messi sobre lesão
Reprodução / Instagram
'Qualquer detalhe pode nos deixar fora da Copa', diz Messi sobre lesão

Lionel Messi  se recuperou de uma pequena lesão muscular na panturrilha e já está a disposição do técnico Christophe Galtier para os próximos jogos do Paris Saint-Germain.

Veja abaixo galeria de fotos de Messi:


Contudo, o astro argentino de 35 anos revelou que esteve preocupado com a contusão, temendo que a mesma pudesse tirá-lo de uma convocação para a Copa do Mundo no Qatar.

- É uma Copa diferente porque está sendo disputada em um momento diferente das anteriores e estamos tão próximos que qualquer coisinha que possa acontecer com você pode deixá-lo de fora - disse Messi em entrevista à DirecTV Sports.

O capitão da seleção argentina citou as  lesões dos companheiros Paulo Dybala e Ángel Di María, quase que às vésperas do pontapé inicial para o Mundial, que será no dia 20 de novembro.

- O que aconteceu com Dybala e Dí Maria já preocupa e ver essas coisas assusta mais, mas sair para jogar pensando nisso pode ser contraditório e o melhor é agir normalmente - completou o camisa 10.


Entre em  nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!