Quando se fala de amizades dentro da seleção da Argentina, a relação entre Leandro Paredes e Lionel Messi é uma das primeiras que vêm a mente. Juntos no PSG em 2021, os dois argentinos são amigos pessoais.
Porém, em conversa com o streamer Grego Rosello, o meio-campista da Juventus confessou que já teve um desentendimento com Messi e que ambos passaram dois meses sem se falar.
Veja galeria de fotos de Messi e Paredes:
"Você não sabe o quão mal eu fiquei. Eu fiquei muito mal. Ele não atendeu o telefone. Por causa de uma bobagem, por um comentário que fiz a um companheiro de equipe. Ele começou a me xingar, correndo por todo o campo. E eu não lhe respondi, pior. Mandei mensagens para ele depois do jogo e ele não me respondeu. Não conversávamos até irmos para a seleção, ficamos dois meses sem falar. Fica quente e você não sabe o que é, até passar", contou Paredes.
Além do atrito que os deixou dois meses sem se falar, Paredes também falou sobre momentos engraçados de sua amizade com Messi e compartilhou uma anedota que também envolve seu filho.
"Eu nunca chamei ele de Messi. Quando fomos até a escola em Paris, ele foi procurar os filhos dele, eu fui procurar os meus, e meu bebê disse a ele: 'Olá, Messi'. Até chegou um momento em que ele [Messi] disse: 'Não fale mais Messi, meu nome é Leo'. E às vezes eu digo ao meu filho: 'Vamos, vamos ver Messi'. E ele me diz: 'Não chame ele de Messi, ele fica zangado, não gosta disso'".
Leandro Paredes e Lionel Messi estarão juntos novamente no mês de novembro, defendendo a seleção da Argentina em busca do tricampeonato mundial na Copa do Mundo do Catar. A Argentina enfrenta as seleções da Arábia Saudita, do México e da Polônia pela fase de grupos.
Entre em nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o perfil geral do Portal iG.