O ex-atacante Ronaldo Fenômeno revelou que esteve "muito perto" de entrar na Premier League.
Isso porque, o bicampeão mundial pela seleção brasileira quase conseguir comprar o Brentford.
De acordo com o Fenômeno, ele se aproximou quando o clube ainda estava na segunda divisão, em 2017, quando morava em Londres.
Na oportunidade, o atual proprietário, Matthew Benham, estava aberto a investimentos e conversou com vários investidores em potencial. No entanto, alega-se que os representantes de Benham e Ronaldo não conseguiram chegar a um acordo em relação a valores.
"Eu estava muito perto de comprar Brentford, cinco ou seis anos atrás. Fiquei muito perto de fechar o negócio", garantiu Ronaldo.
Apenas quatro anos depois, os Bees foram promovidos à primeira divisão pela primeira vez desde 1947, graças ao técnico dinamarquês Thomas Frank.
Apesar de não ter êxito nesse negócio, Ronaldo, que atualmente é dono do Cruzeiro e do Valladolid, diz que não tem do que reclamar.
"Eles (os times) estão indo muito bem, não posso reclamar. Fiz um belo trabalho com o Real Valladolid e agora tenho o Cruzeiro. Então eu tenho dois clubes, dois problemas. Não tenho mais fins de semana tranquilos", garantiu.