Torcida do PSG relatou assédio em partida contra Benfica
Divulgação
Torcida do PSG relatou assédio em partida contra Benfica

Após a partida contra o Benfica , pela terceira rodada da Champions League, torcedores do PSG decidiram prestar denúncias com relação as revistas abusivas feitas na entrada do Estádio da Luz.

Em entrevista à rádio francesa 'France Bleu Paris', uma torcedora se queixou da forma como os seguranças atuaram antes do jogo desta quarta-feira (6).

"Não vou sequer referir a caminhada para o estádio, em que a polícia esteve sempre em tensão conosco ou a longa espera em frente ao estádio. O pior mesmo foi a revista na entrada. Uma mulher começou por ver a minha mochila, depois a minha carteira. É normal, não tenho nada a esconder, mas depois chegou a revista corporal. Começaram por tocar no meu sutiã, depois colocaram as mãos na minha calcinha e na minha virilha, durante um bom tempo. Foi tudo muito desagradável. Não dissemos nada por medo da reação dos seguranças, mas não é normal", explicou uma mulher de 24 anos que se identificou como Candice.

Juliette, torcedora membra da organizada do time parisiense, os Ultras, também relatou um caso de abuso. "Nunca somos bem recebidos pela polícia dos outros países, mas o nível da revista corporal… Vou ser muito franca, se eu soubesse falar português, tinha argumentos para apresentar uma queixa por abuso sexual", disse.

Tanto o PSG, como o Benfica fazem parte do grupo H da Liga dos Campeões, junto com a Juventus e o  Maccabi Haifa, de Israel. Inclusive, o último clube também teve queixas semelhantes sob a conduta dos funcionários no Estádio da Luz, após sua partida na casa do time português pela primeira rodada da Champions.

Entre em  nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!