O goleiro do Real Madrid, Thibaut Courtois, e a modelo Mishel Gerzig acabam de comemorar um ano e meio de relacionamento. O casal, que já ficou noivo, pretende subir ao altar no próximo ano, durante as férias do jogador.
Em entrevista à revista espanhola ¡HOLA!, a modelo israelita lembrou o que marcou o seu primeiro encontro com o goleiro. "Ele era bem mais alto do que eu pensava", afirmou ela.
O belga mede dois metros, mas a boa notícia é que a modelo está perto de 1,80 metros, o que ajuda a diminuir o problema.
Ela também lembrou como foi a primeira abordagem do goleiro, que conheceu por meio das redes sociais. "Thibaut viu uma foto minha com o meu cão, Milo, e respondeu 'fofo'. Eu imediatamente soube quem era, porque eu amo futebol. Agradeci a ele e começamos a trocar mensagens", revelou Mishel.
Desde então, eles nunca mais se separaram. Na verdade, Gerzig mudou-se para viver em Madrid com o goleiro: "Vim por trabalho e por amor. É um lugar incrível. Adoro as pessoas daqui", comentou.