Manchester United buscou a virada no segundo tempo
Reprodução/Twitter - 06.10.22
Manchester United buscou a virada no segundo tempo

Jogando fora de casa, o Manchester United bateu o Omonia , do Chipre, de virada por 3 a 2 nesta quinta-feira, em jogo válido pela 3ª rodada do Grupo E da Liga Europa . Ansarifard e Panayiotou marcaram para os donos da casa; Rashford (duas vezes) e Martial anotaram os gols dos Diabos Vermelhos.


Com a vitória, o time inglês é o vice-líder do grupo, com seis pontos conquistados, atrás apenas da Real Sociedad, que segue 100% na competição. O Omonia, por sua vez, é o lanterna do grupo, com três derrotas em três jogos.

PERDEU, TOMOU!
Com a jogada dominada no meio de campo, o lateral Malacia, do United, se atrapalhou com a bola e perdeu. No contragolpe do Omonia, Karim recebeu ótimo passe, tirou de De Gea e marcou o primeiro gol dos donos da casa.

EMPATE COM ESTILO
O empate dos Diabos Vermelhos veio logo no início do segundo tempo com Rashford, aos sete minutos. O camisa 10 recebeu um lançamento longo vindo da defesa, dominou, cortou para a direita e finalizou colocado, deixando tudo igual no Chipre.

VIRA VIROU
Dez minutos depois, foi a vez de Martial deixar o dele e virar o jogo para o Manchester United. O francês aproveitou uma tabelinha rápida com Rashford e finalizou quase que da mesma distância do camisa 10, 2 a 1 para o United.

ELE DE NOVO!
Aos 38, Rashford marcou seu segundo gol na partida. O inglês recebeu passe preciso de Cristiano Ronaldo dentro da área e completou para o gol vazio, 3 a 1 para os Diabos Vermelhos.

DESCONTOU
Não deu nem para respirar. Um minuto depois, o Omonia foi ao ataque com Loizou, acinando Panayiotou dentro da área, que finalizou alto sem chances para o goleiro De Gea, dando números finais ao duelo, 3 a 2 para o United.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!