Jude Bellingham é um dos destaques do Borussia Dortmund
Reprodução/Instagram
Jude Bellingham é um dos destaques do Borussia Dortmund

Na contramão do rumo que jogadores como Lewandowski e Mario Götze tomaram na carreira após brilharem no Borussia Dortmund , Jude Bellingham não será jogador do Bayern de Munique .

Em entrevista ao jornal alemão Sport Bild,  Oliver Khan , CEO da equipe bávara, descartou a contratação do meio-campista.

“Claro que considero Bellingham um excelente jogador de futebol. No entanto, temos Kimmich, Goretzka, Sabitzer e Gravenberch nessa posição. Ela está muito bem ocupada, por isso não estamos preocupados", disse o CEO do Bayern.


Considerado uma das grandes joias do futebol inglês, Jude Bellingham segue se destacando junto ao Borussia Dortmund. O meio-campista de 19 anos foi responsável por um gol e uma assistência na goleada dos alemães sobre o Sevilla , na Champions League .


Revelado pelo Birmingham , Jude Bellingham foi contratado pelo Borussia Dortmund em 2020 por 25 milhões de euros . O meio-campista tem contrato com a equipe alemã até junho de 2025, mas é provável que o atleta deixe o clube na próxima temporada.

Entre em nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o  perfil geral do Portal iG .


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!