Barcelona
e
Atlético de Madrid
estão próximos de um acordo para definir de vez a situação de Griezmann,
segundo o jornal ‘Mundo Deportivo'. O atacante francês vem entrando regularmente nos 30 minutos finais dos jogos para evitar que os Colchoneros paguem uma cláusula do contrato de empréstimo.
A cláusula diz que os Colchoneros teriam que pagar 40 milhões de euros ao Barcelona caso o atacante participasse de mais de 45 minutos em 50% das partidas do clube.
Segundo informa o jornal, os clubes teriam chegado a um acordo para que o Atlético de Madrid pagasse 20 milhões de euros, mais dois milhões por bônus pela transferência em definitivo do jogador.
Assim, o Barcelona teria ao menos metade do valor que queria, mas também não vai ter que arcar com os altos custos do salário do jogador, que retornaria ao clube após o empréstimo. E, pelo lado do Atlético, Simeone poderá contar com o atacante durante os 90 minutos.
Nesta temporada, Griezmann atuou somente em duas partidas como titular, das 10 disputadas. O francês contribuiu com três gols e uma assistência até aqui.
Entre em nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o perfil geral do Portal iG.