O brasileiro Antony está no Manchester United há apenas dois meses e já teria problemas com o técnico Erik Ten Hag.
É isso o que garante o tablóide The Sun, que afirma que o reforço de 100 milhões de euros ignora as ordens do treinador holandês, que pede que ele se dedique mais ao trabalho defensivo.
O caso mais recente ocorreu na derrota humilhante para o rival City, por 6 a 3. Na ocasião, o seu companheiro de equipe, o lateral Dalot, também teria ficado irritado e chegou a repreender o brasileiro durante a partida por deixá-lo sozinho na marcação.
O ex-meio-campista do Manchester United Paul Scholes também criticou a postura do brasileiro. Ele postou uma imagem de Beckham e Giggs no Instagram e disse: "Alguém se lembra de quando os alas costumavam ajudar seus laterais?".
Desde que chegou ao Old Trafford, o atacante de 22 anos atuou em quatro partidas e marcou dois gols.
Se confirmado, esse não é o primeiro problema entre o técnico e as estrelas da equipe. Cristiano Ronaldo também não estaria satisfeito, já que virou banco do Manchester United e não foi nem utilizado na derrota para o rival.
Em coletiva de imprensa antes do jogo contra o Omonia, o treinador do Manchester United voltou a falar sobre o craque português e negou novamente que CR7 estaria insatisfeito ou de saída do clube. "Não o coloquei em campo por respeito a ele. Não tem nada a ver com o seu futuro em janeiro. Não o vejo infeliz. Está feliz, está treinando bem", garantiu.