Na quarta-feira, o Chelsea viaja à Itália para pegar o Milan, em jogo válido pela Champions League.
Dia antes do confrontou, Pierre-Emerick Aubameyang, atacante dos blues recordou a sua passagem pelo clube italiano, onde jogou entre 2007 e 2011. Entre as lembranças, os momentos que compartilhou no vestiário com o ex-atacante Ronaldo Fenômeno.
Em entrevista, Aubameyang reconheceu que Ronaldo "estava gordo" e revela uma conversa do brasileiro com Carlo Ancelotti, então treinador da equipa italiana e hoje no Real Madrid.
"O Ancelotti o criticou pelo seu estado físico e o Ronaldo atirou: 'que quer que faça, que corra ou que marque gols?' O Ancelotti respondeu: 'marque gols!'. No jogo a seguir o Ronaldo marcou dois. Isso faz parte do seu caráter e como era atacante precisa estar mentalmente forte", aponta.
O jogador também recordou a grande equipe do Milan. "Era realmente muito boa, com Ronaldo, Maldini, Nesta. Eu era novo, por isso optei por ser emprestado durante uns anos. Não tinha como exigir o lugar do Ronaldo, só estava tentando melhorar e aprender com ele tudo o que pudesse. Eu era só um menino entre tantas estrelas, só jogava e treinava, tentado aprender. Na verdade, o Ronaldo estava um pouco gordo, mas continuava a ser o melhor", apontou.