
A onda de assaltos as mansões de jogadores continua a todo vapor no Reino Unido. A última vítima foi o meia do Liverpool, Alex Oxlade-Chamberlain, cuja casa em Wilmslow, no condado de Cheshire, foi assaltada na terça-feira.
Para piorar, o próprio jogador e sua família estavam dentro. De acordo com os relatos, Alex estava na casa com sua noiva Perrie Edwards ( ver galeria abaixo ), cantora do grupo Little Mix com quem tem um filho de pouco mais de um ano.
Os assaltantes invadiram sua mansão de 4 milhões de euros enquanto a família estava no andar de baixo e levaram objetos de valor, como joias e bolsas de grife.
Ao perceber o que havia acontecido, o casal, que está “aterrorizado”, imediatamente ligou para a polícia. “É muito violento pensar que alguém esteve em sua casa antes de perceber o que estava acontecendo. É muito perturbador. E obviamente estão com o coração partido porque levaram muitos objetos de valor que significavam muito para eles, não apenas financeiramente”, diz um amigo de ambos ao tablóide The Sun.
O casal vive junto desde 2019 e mudou-se para sua casa atual em 2020. A cidade de Wilmslow é famosa por atrair celebridades e jogadores de futebol devido à sua proximidade com Manchester. Na localidade moram, por exemplo, Raphael Varane e o lendário treinador Alex Ferguson.