O 'casamento perfeito' entre Kylian Mbappé e PSG não durou por muito tempo. A relação começou a se deteriorar logo após o 'não’ do atacante ao Real Madrid e a renovação com o time parisiense.
Segundo a 'RMC Sport', o atacante francês não ficou totalmente satisfeito com o mercado de transferências que o PSG fez. Mbappé esperava um reforço de alto nível no ataque, algo como uma chegada de Lewandowski, Rashford ou Dembélé, para poder jogar com mais liberdade.
No entanto, o time parisiense não cumpriu suas promessas e Mbappé teve que mudar seu papel para atuar como 'pivô' à frente de Messi e Neymar, com quem vive momentos de conflito.
Durante a disputa da Nations League, na semana passada, Mbappé foi sincero e mandou uma indireta a Christophe Galtier, técnico da equipe parisiense, sobre a diferença no desempenho pelo PSG e pela seleção francesa.
"Aqui é diferente, pedem-me para fazer outras coisas diferentes do clube, tenho mais liberdade. O selecionador tem um ponta de lança como o Giroud que ocupa os defesas e eu posso aproveitar o espaço que isso gera. Em Paris não tenho isso, muitas vezes pedem-me para fazer de pivô. É diferente", disse o atacante.