Messi
Divulgação
Messi

Em seu último amistoso antes da Copa do Mundo, a Argentina bateu a Jamaica por 3 a 0, em Nova Jérsei. Mesmo começando no banco de reservas, Lionel Messi mais uma vez deu show e marcou dois gols. 

​Aos nove minutos do segundo tempo, o craque entrou no lugar de Lautaro. Aos 40 minutos, ele guardou o seu primeiro. Ao receber na entrada da área na altura da meia-lua, Messi finalizou no canto, sem chances para o goleiro. Logo em seguida, o '10' deixou mais um após linda cobrança de falta rasteira.

Após a partida, o técnico Lionel Scaloni teceu uma série de elogios ao seu capitão. Para ele, Messi é um jogador único e que dificilmente os torcedores vão ter a oportunidade de voltar a ver alguém igual.

"Messi é como Federer. Quem não gosta de ver Federer a jogar ténis? É espetacular vê-lo jogar. O mesmo irá acontecer com Messi e até mais, por o futebol ser um esporte que tem mais torcedores. Vamos apreciá-lo. Todos gostam dele, não importa o país", afirmou.

Scaloni foi ainda mais longe. "É meu jogador, mas, se não fosse o treinador, seria seu torcedor e pagaria bilhete para ir aos seus jogos. Compraria a sua camisa. Temos de aproveitar e ver os seus jogos, porque não sei se alguma vez vamos ter outro como ele. Temos de aproveitar e mais nada", concluiu.

Após mais dois gols, Messi passou a ser o terceiro maior marcador da história das seleções, com total de 90 golos em 164 jogos. À sua frente apenas o iraniano Ali Daei (já retirado, com 109 golos em 148 jogos) e o português Cristiano Ronaldo (117/191).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!