A última chance. É assim que está sendo encarada por Piqué e Shakira uma reunião, nesta terça-feira, entre os advogados da cantora e do jogador, em Barcelona. No último final de semana, os dois foram ao mesmo local, mas não se aproximaram .
Após se encontrarem no último dia 15 de setembro, sem que um acordo fosse acertado entre as partes - e com o atleta abandonando a reunião na metade -, o ex-casal volta a "negociar" questões envolvendo os bens e, principalmente, a guarda dos dois filhos.
Segundo a imprensa espanhola, não está descartada a presença de Piqué na reunião, porém, a artista deve apenas enviar o seu corpo jurídico.
A ideia do casal é evitar de todas as formas que a Justiça tenha que decidir o futuro, por conta dos dois não conseguirem chegar a um acordo com o qual ambos estejam satisfeitos.
O principal entrave, porém, é que a cantora quer estabelecer sua residência em Miami, enquanto Piqué tem sua vida na Espanha e não aceita a mudança dos filhos.
Recentemente, Shakira revelou em entrevista que, apesar de estar prestes a lançar seu novo álbum, vive a fase "mais sombria" de sua vida e que a ruptura do casamento está sendo "incrivelmente difícil".
A cantora apontou ainda que até que tentou esconder a situação dos filhos, de nove e sete anos, para protegê-los, no entanto, eles já estão em uma idade em que entendem o que está acontecendo e ouvem as coisas na escola. "Eles se deparam com notícias desagradáveis e isso os afeta", compartilhou.
O ex-casal se conheceu em 2010 e, apesar de estarem juntos há 12 anos, nunca se casaram oficialmente. Eles são pais de Milan, 9, e Sasha, 7 anos.